sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mais uma vez: Filhos do Sol!

Ontem em plena reunião sobre outro assunto que não a banda, surgiu o assunto Filhos do Sol e alguém se manisfestou:
- A Clarissa é a mais tiete da banda.
E eu, claro, respondi que sou mesmo. Todo mundo acaba gostando deles, pois estão fazendo um som legal, além de serem uns amores. Imagina eu que participei da seleção, acompanho ensaio por ensaio, o dia-a-dia deles, o crescimento, os problemas e as dificuldades de todos. Não tem como eu não me emocionar eu vendo eles no palco, confiantes e crescendo, como músicos, mas, principalmente, como cidadãos.

Aqui vão algumas fotinhos deles, nos ensaios e em algumas apresentações:

Aproveito para reforçar o convite, do próximo show dos meninos:

Dia: 06/06/09 (amanhã)
Hora: 15:00 hs
Local: palco da praça de alimentação da Fenadoce

Vale a pena conferir, eu garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário