segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Arrumando as malas...


Hmmm, sei que está bastante calor lá. Praia com cidade, levo que tipo de sapato?

Não dá para esquecer nada no necessaire, principalmente o protetor solar, mas pensando bem, esses itens eu encontro em qualquer farmácia se eu esquecer.

Duas semanas... hmmm.... que quantidade de cada item eu levo?

Não esquecer de levar erva-mate.

Melhor dobrar tudo direitinho para as roupas não ficarem amassadas.

Vai caber tudo nessa mala?
Arrumar mala é uma função, mas é uma função boa, pois é o início da viagem. E quando o plano se materializa.
Se no ano passado meses antes anunciei a minha viagem, que seria tema desse blog, dessa vez foi diferente, a passagem está comprada já faz tempo, mas só agora, faltando pouco mais de vinte e quatro para embarcar, e estando arrumando a mala, é que conto aqui que as próximas postagens serão diretamente do Rio de Janeiro. Podem aguardar notícias de lá, pois as cenas do próximo capítulo serão de aventuras de gaúchas em terras cariocas.

Vou voltar a arrumação, boa noite a todos!

2 comentários:

  1. Cuidado! Não esquecer do repelente, olha a dengue,atravessar com atenção as ruas e avenidas, não conversar com estranhos, cuidar da tua "irmãzinha",telefonar ou orkutar para mamãe e papai, blá,blá, blá, blá.....Boa viagem, aproveitem. Mamy's

    ResponderExcluir
  2. Bah, fala sério... cuidar dessa "irmãzinha" é missão impossível néam, Clá? Purdels! ahaha. APROVEITEM por vocês e POR MIM!!!!!! Tirem uma foto deitadas no calçadão de copa e me mandem!! ahaha. É meu sonho! *_*
    beeeeijos

    ResponderExcluir