quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Recepção

Sabem gente VIP, mas importante mesmo, que é recebida com muita festa quando chega, assim, com direito a faixa, balões, aos sons das cornetas e dos tambores, com direito a luminoso e tudo?

Pois é, assim foi recepção ontem para mim e para a Luciana aqui em casa. Uma festa só! Os "parentes" preparam uma surpresa, com tudo que tem direito.

Tudo muito legal e divertido.

Amei!

Cliques do momentos:

- a organização para a recepção surpresa;

- o pessoal (cuidem o detalhe da faixa e do luminoso);

-Vovô, curtindo até tarde a chegada das netas;


- eu e a faixa;
- foto com Jé, o "parente" organizador da surpresa;

- foto com a cumadre;



- pessoal curtindo os "souvenirs" cariocas;


- ih... o vôo demorou tanto que a Helena até tentou, mas não conseguiu esperar a dinda acordada, mas estava presente.

Coisa bem boa! É ótimo viajar, mas voltar também é muito bom.
HOME SWEET HOME

6 comentários:

  1. Bem-vindas! Todos estavam com saudades, apenas "alguns" tenham vindo mais pela "festinha", mas faz parte...
    Viajar é bom, mas voltar para nosso "ninho" também é ótimo, pelo menos eu acho...

    ResponderExcluir
  2. Que máximo!! Mas eu fiquei arrasada pq não me chamaram pra festinha. Estou com saudade de vcs e louca por detalhes. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Q massa!!! Adoreeeeeiii!!
    Assim voltar pra casa tem um gostinho mais que especial. Beijos! Cacau

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vocês tão podendo, hein!!! Adorei o post anterior, ri muito, beijocas

    ResponderExcluir
  5. Bela festa!! Vocês merecem pena que eu não estava lá para recebe-las Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que legal!
    Que bacana gurias, que coisa mais linda!!! Até me emociono agoro e mando um beijo enorme pra essa família maravilhosa, querida, parceira e amiga - pessoas muito especiais!
    Beijos, beijinhos e beijões!!!!
    E bem vindas!!

    ResponderExcluir