sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009

Ultimamente tenho dividido minhas fotos no computador em pastas por meses do ano, o que foi muito bom para fazer minha retrospectiva com imagens como fiz no ano passado. Tudo organizadinho, dá para ver quanta coisa legal aconteceu no ano passado (é bom que só tiramos fotos de momentos bons e que queremos muito nos lembrar).

Díficil escolher uma foto por mês, pois teve meses cheio de coisas boas e com fotos legais. Depois do trabalho da escolha, aqui está: meu ano de 2009 em imagens.
JANEIRO Início de uma viagem inesquecível.

FEVEREIRO O interior da França.

MARÇO Aniversário à fantasia da Luciana.

ABRIL

O primeiro aniversário da minha afilhada Gabi.

MAIODia das mães no campo de ECP.

JUNHOMeu aniversário.

JULHO

Férias prorrogadas em virtuda da gripe suína.

AGOSTO
O nascimento do Henrique.

SETEMBRO O nascimento da Helena, minha prima e afilhada.

OUTUBRO

O casamento da Raquel.

NOVEMBRO
Começo das idas ao sítio e o "niver campestre da Renata".

DEZEMBRO

Muitas confraternizações e comemorações, dentre tantas, resolvi botar a foto desta, pois morro de saudade desse pessoal durante o ano.

3 comentários: