segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O especial de 2009

Eu estava pensativa na virada do ano. Não tão animada, mas muito reflexiva. Pensava sobre o ano que estava acabando, e sobre o que estava começando. Nas coisas que aconteceram, nas que ainda tem que acontecer...

Dia 31 de dezembro para mim tinha que ser considerado o dia mundial da reflexão.

No meio da função da virada e dos meus pensamentos, queria pensar em coisas especiais que ocorrem nesse ano.

2009 foi especial por inúmeros motivos: uma viagem inesquecível, um rápido reflexo que evitou uma tragédia, a sorte em algumas ocasiões, oportunidades... mas olhando para o lado naquela noite vi algo muito especial, a Helena, minha segunda afilhada, que nasceu em 2009. Ela passou toda a noite da virada dormindo como um anjo, sem nem imaginar que a chegada dela fez do ano de 2009 especial para a nossa família.

Helena dormindo na noite do dia 31


Passada a virada, a animação voltou a mil, muitos planos, novidades, e vontade e que 2010 seja um grande ano!

3 comentários:

  1. A nossa virada tambem foi muito importante, após o sufoco veio a Valentina para nossa alegria.
    Bjos para todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Seria bom ter um dia mundial da reflexão, assim eu não passaria todos os dias do ano refletindo.. hehehe
    Helena lindonaa!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. É comum a reflexão no fim de cada coisa que acaba.
    Adorei nossa viagem ao velho mundo. Realmente tivestes um reflexo rápido, ainda bem que não foi uma "reflexão" demorada (palavras parecidas não é?).
    Também passei um sufoco, no mês de agosto, mas reagi bem com aquela pessoa doida me apontando uma arma, poderia ter tido um reflexo errado, mas...deu certo.
    A Helena já nos conquistou mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir