segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Notícias direto do Pão do Açúcar

Olá!
Hoje fizemos o que até agora considero como o melhor passeio do Rio de Janeiro, a ida ao Pão de Açúcar.
Acordamos muito cedo, às seis da manhã, para pegar carona com a Sylvia, que hoje já trabalhava. Chegamos lá antes de o bondinho abrir, e subimos no primeiro deles. Pouco movimento, ao contrário da ida ao Cristo, que foi uma grande "muvuca".
Em viagens é importante se planejar com os passeios e as datas. Fomos no Cristo ontem, domingo, ao meio-dia e a movimentação e o calor incomodaram um pouco, não deu para curtir com muita calma. Hoje, às oito da manhã e numa segunda-feira, deu para curtir a paisagem, o lugar, tudo com muita calma.
E por falar em calma, a Mel estava com um pouco de medo do bondinho, eu não, a vista é tão linda e não tenho problemas com alturas, mas para dar mais "emoção" ao passeio no meio do caminho entre os Morros da Urca e o Pão de Açúcar o bondinho deu uma travadinha, foram só alguns segundos paradinhos lá, mas a Mel tomou um baita sustão, eu achei normal e acreditava que era só ter paciência, pois cair a gente não ia.
Lá em cima, a Mel, a jornalista, resolveu fazer uma "reportagem" sobre o ocorrido. Depois eu fiz uma filmizinho para quem não conhece curtir a vista.

Reportagem da Mel, depois do susto (câmera Luciana):

Minha filmagem:

3 comentários:

  1. Eu entendo a Mel, quando andei de bondinho, fui no meio das passoas, assim não curti muito a paisagem mas fiquei mais tranquila.
    Gostei do vídio, mas teve um (imagens) que não rodou! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai pobre da Mel... Que sustão que ela levou, hein?!
    Que tal um vôo de asa delta então? ;D
    Beijos proceis!
    PS: pois é, como já disse a Carla, o segundo vídeo não está rodando.

    ResponderExcluir
  3. Aiiii!! Queria estar aí com vocês!!
    A Mel tá lindona, hein? Óculos modernérrimos, muito show!
    Aproveitem!
    Beijão

    ResponderExcluir