quinta-feira, 22 de julho de 2010

Entre tantas coisas...

Acabei de entrar no meu orkut e a frase da sorte, do dia, sei lá como se chama aquilo, era a seguinte: "Envie uma mensagem para um velho amigo hoje", o que fez com que eu me lembrasse que tinha que mandar mensagens para vários amigos hoje, de preferência para todos.
Na terça-feira passada foi o dia do amigo e eu costumo me manisfestar nesse dia, já que acho que a utilidade de existir uma data como esta é que ela incentiva manisfestações de carinho e afeto, o que geralmente não fazemos com a frequência que deveríamos. Recebi mensagens, e-mails e scraps e não respondi quase nenhum, então utilizo esse espaço para agradecer a todos que me enviaram e pedir desculpas pela demora, não foi desfeita, amei cada palavra carinhosa, mas estava bem atrapalhada na terça-feira, porque para ter uma semaninha de férias tinha que deixar tudo em dia nos trabalhos, e a noite tive que sair para comemorar com minha amiga Renata (que agora e Doutora!! Chique ter uma amiga doutora, não é?). Foi tudo muito bem na terça, mas acabei ficando fora de casa o dia todo.
Coisa bem boa poder parar um pouquinho e descansar. O semestre foi cheio e uma semana faz com que as energias sejam renovadas.
Ontem a noite tentei começar a escrever, mas estava cansada, pois aeroporto, avião, malas e toda a função de uma viagem é ótimo, mas cansa no final do dia.
Para comparar com a foto da postagem anterior, uma foto de hoje, sabem aquele jogo dos erros?


Resposta: A paisagem é diferente, a temperatura, as bebidas, a leitura...

Por falar no livro, terminei de lê-lo hoje, nas areias da Praia da Barra, recomendo a leitura, Martha Medeiros sempre é bom, mas esse livro de cartas é melhor do que os demais. Cau, acertasse no presente, adorei!

Então para todos os meus amigos um super abraço carinhoso pela passagem do Dia do Amigo.

PS: logo mando mais notícias diretamente do Rio de Janeiro.

3 comentários:

  1. As felizardas em!! Rio de Janeiro, praia e nós aqui neste friuzinho,aproveitem bastante voces merecem.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Negrinha!!!
    Muito obrigada mais uma vez pela presença, apoio, amizade, palavras de carinho. Estou de volta à Pel e agora chega a ser engraçado, pois não tenho mais muito o que ficar fazendo na frente do computador!!!
    Estou bem calminha e com o frio que está aqui, sabe o que tenho feito bastante?? Comido!!!! As bochechas não vão demorar muito a aparecer - ou melhor, a se reapresentar!!
    Aproveita bastante o calor e o sol! Bosa férias, te diverte e até a volta!!
    Mil beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oups - estou de volta à PoA, não à Pel!!
    À Pel acho que vou semana que vem entregar a tese impressa!!!!

    ResponderExcluir