quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fazendo as malas


Arrumar mala é um exercício de adivinhação. Será que vai chover todos os dias de viagem? Ou será que vai fazer muito calor? Será que a previsão de temperatura está certa? Será que vou precisar de alguma roupa mais arrumada ou só o básico de viagem jeans e tênis serão necessários?

Levar muita coisa é ruim, pois viagem é para ser algo leve. Nada de um monte de tranqueiras! Mas também não é bom quando esquecemos algo importante.

A experiência em malas me fez saber que é melhor arrumar mala um dia antes de partir pelo menos e com calma. Nada de fazer mala minutos antes de sair, pois acabamos levando um monte de coisas inúteis e deixamos coisas importantes.

Alguns dizem que fazer mala é uma arte, eu já acho que é questão de treino, praticidade e simplicidade.

Quanto ao destino, estou indo passar o feriadão em Bueno Aires. Já estive lá uma outra vez só, no ano passado e foi por poucos dias, então ainda tenho muito o que conhecer por lá.
Se tiver como, mando notícias!
Bom feriado para todos.

Um comentário:

  1. Espero que estejas curtindo essa linda cidade Argentina!
    Soube que falastes ao telefone com teu pai, então já sabes das novidades, a Pupy e a Merlot conheceram o meio rural e, vou ser avó-equina, a Pretinha está mesmo prenha.
    Bom resto de passeio.
    Bjs Mamy's

    ResponderExcluir