quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Semana das Crianças

Está chegando o Dia das Crianças e como estou rodeadas delas fico vendo e curtindo a movimentação da semana. Muitas escolas estão com atividades especiais por causa da data. Ontem, com aquela tarde linda, bonito de ver a cena e o resultado no pátio do Instituto de Menores, onde as crianças receberam pincéis e tintas e pintaram bancos, pedras e floreiras do pátio.
Os meus alunos da Busy Bee amaram fazer cookies para comemorar a data. Gostaram de se sujar de farinha, apertar a massa e moldar os bichinhos, além de, é claro, comerem os biscoitos.
Os adultos também esperam a data, não pelo mesmo fato das crianças, mas é que um feriadinho sempre cai bem.
Aproveitando o embalo da semana, fizemos um programa em homenagem a elas. Eu, a Luciana, o Giovane, a Júlia e a Letícia fomos ao parque. Foi um final de tarde bem divertido. Cada vez me dou mais conta que o melhor presente que podemos deixar para as crianças com que convivemos são boas lembranças de momentos passados com elas.
Foi bem divertido.


Aliás, é bom aproveitar bastante, pois as crianças crescem muito rápido. Hoje observando a Júlia e a Letícia percebi muito isso. Estão duas mocinhas e ainda "ontem" estavam no meu colo.

Bom, e para curtir o feriado estou começando a fazer as malas, o que é muito bom!

2 comentários: