quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Iniciando

Ontem tinha que terminar minha monografia da pós, e sabe quando se tem que fazer algo e então tudo que se quer é fazer uma outra coisa. A curiosidade fica aguçada, e a cada minuto me lembro de algo interessantíssimo para ver ou fazer. Tive que segurar as minhas vontades e hoje, finalmente, terminei meu trabalho de conclusão de curso da pós, estou aliviada, quilos mais leve.
Quando estava tentando concentrar meus pensamentos no trabalho, a idéia do blog que estava guardada há tempos na minha cabeça foi despertada (acho que porque era o pior dia para isso).
Há algum tempo penso em dedicar um pouquinho do meu tempo para manter um blog, mas sempre ficava pensando que não teria assunto para mantê-lo sempre atualizado, mas agora deu vontade por dois motivos.
Primeiro a idéia vem se solidificando em razão da minha futura viagem, todos os que ficam sabendo que vou viajar dizem que querem saber tudo, ver as fotos, receber e-mails, e ai comecei a pensar em como poderia deixar todos os amigos informados, já que mandar e-mails para todos diariamente ou regularmente é inviável.
O segundo é que agora, pensando bem, acho que tenho assuntos suficientes para postar num blog regularmente, afinal comunicativa sou bastante, e ando fazendo mil coisas ao mesmo tempo, o que acho que dará origem a muitas postagens.
Bom, resumindo, aqui está uma primeira postagem, a explicação do porque iniciar um blog.
Os leitores encontrarão aqui reflexões e devaneios sobre os mais variados temas, fotos e muito da Clarissa que vos escreve.
Acho que temas como Infância e Juventude, Promotoria, Crianças, Amigos, Família, Projetos, Livros, Música, Filmes e Viagens deverão ser assuntos muito encontrados por aqui.
Fica aqui a promessa de, dentro do possível, ir contando o dia a dia de uma viagem dos sonhos, que ocorrerá no início do ano que vem.
Sejam bem vindos e fiquem a vontade!

PS: escrevi o texto no Word e agora vou ter que aprender muita coisa sobre blogs. Não sei não, mas, qualquer coisa, vou recorrer a Ana e a Lídia, que são mais experientes no assunto.

2 comentários:

  1. Cla!!!
    Realmente, algumas idéias aparecem justamente nas horas mais impróprias... Mas que bom que agora encontraste tempo pra dividir as tuas histórias!!
    Fiquei superfeliz com a novidade, assim também vamos poder trocar figurinhas via blog!!!hehehh
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Yessssssssss!!
    Que teu blog te dê inúmeras alegrias!!
    Precisando é só chamar!!
    Beijão!

    ResponderExcluir