quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rita Lee



O show da Rita Lee foi realmente um show!

Ele começou sem muitos atrasos e com uma música que eu não sei o nome, mas que é a seguinte: “No escurinho do cinema...”. Teve as clássicas dela, algumas novas e eu sabia praticamente todas.

O meu lugar era ótimo, primeira fila, na lateral, mas bem próximo do corredor. Dava para ver todos os detalhes sem ter que ficar se esticando (baixinho às vezes sofre em espetáculos).

A escolha do repertório foi muito boa, e o show animado do início ao fim. A Rita estava autêntica como sempre, manteve o pique, tocou vários instrumentos, fez críticas ao péssimo estado de conservação do Teatro Guarani (que realmente está crítico, para terem uma idéia minha mãe não podia se mexer muito, porque a cadeira que ela estava sentada estava quebrada), brincou, e cantou bastante.

A noite foi ótima, valeu muito a pena! O show terminou com as pessoas dançando na beira no palco embaixo de uma “chuva de prata”, muito legal, música boa, companhias especiais, muitas risadas. Foi uma noite inesquecível e embora tenha passado tão rápido.

Preciso urgentemente de uma máquina nova, pois a minha está bem ruim. Muitas fotos ficaram fora de foco e nas filmagens o som fica todo distorcido. Gravei um pouquinho para mostrar a todos, mas as filmegens não ficaram muito boas. De qualquer forma, acima estão algumas das imagens que não ficaram tão ruins e aqui um dos filmes.


6 comentários:

  1. Olha nós!!!!!!!!!
    Um grande show!!!!amei esta foto!! beijao

    ResponderExcluir
  2. Raquel, você autoriza a divulgação deste texto e das fotos do show de Rita, em Pelotas, no blog oficial do Fã Clube Rita Lee/Fruto Proibido?
    http://ritalee.blog.terra.com.br
    www.fcfrutoproibido.mus.br
    Meu e-mail:
    limaescrita@yahoo.com.br
    Norma Lima
    Presidente do Fã Clube Rita Lee/Fruto Proibido
    Estou no You Tube com a Rita e o Roberto:
    http://www.youtube.com/watch?v=juqy2RWsj-M
    Abraços! Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Realmente estava ótimo o show da Rita Lee, sou sua fã, ainda quando ela era do grupo dos Mutantes (isso demostra que já tenho mais de meio século de idade!!!). Quando ela começou sua carreira solo, esteve em Pelotas, eu tinha lá meus 17 anos, assisti ao seu show no mesmo teatro de ontem, a platéia era muito jovem naquela época, mas ontem ao olhar as pessoas, enxerguei muito "cabelos branco" ou falta dos mesmos. Lá estava eu, não mais de moto e macacão jeans desbotado, mas com minha filha, dona desse blog ao lado. Foi muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. Cla!!
    Coisa boa essa tua vida agitada, cheia de viagens e programações culturais!!!! Fica tão bom acompanhar um pouquinho tudo isso aqui pelo blog... SAUDADES DE TI!!
    O show dela deve ser muito bom mesmo! E tem razão na crítica feita ao estado de conservação do teatro, infelizmente... Tá mais do que na hora de investirem ali, senão vai acabar virando outra igreja :( Deusolivre, né?

    Achei lindas as fotos e adoro aquela música q ficou registrada no vídeo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. dê as boas vindas pra mais nova blogueira do pedaço!!!!

    ResponderExcluir