domingo, 28 de junho de 2009

Que gripe!

Estou aqui, com uma baita gripe, há dois dias na cama.
Que droga! Justo nesse final de semana que eu tinha três festas.

Parada aqui, nos momentos em que não estou tomada pelo mal-estar e pela febre, fico aqui imaginando tudo que está acontecendo lá fora. Escuto os barulhos das pessoas comemorando gols, ontem à noite o barulho dos carros voltando de festas, escuto de longe as conversas das pessoas, fico imaginando o que eu estaria fazendo se eu estivesse boa. Definitivamente não tenho vocação para doente!
Amanhã nada de pilates para mim, não vou conseguir ir preparar as minhas aulas e preciso estar 100% para voltar a trabalhar. E já não vejo a hora para voltar as minhas atividades normais.
Gripe, vírus, ou seja lá quem tu for, vai embora! Já me enchi!
Por que nada tem seu lado só ruim, estou aqui acompanhada de filmes de livros.
A comédia romântica Três Vezes Amor é muito bonitinha. Foge um pouco das tradicionais, pois há um mistério nela, "Ryan Reynolds faz um publicitário em vias do divórcio que relata para sua filha (a excelente Abigail Breslin, de PEQUENA MISS SUNSHINE e SEM RESERVAS) os três marcantes casos de amor da sua vida e desafia a menina a descobrir qual deles se tornaria sua mãe". E tenho que terminar de assistir Entre os Muros da Escola (o problema é que a gripe e os remédios me dão sono e eu acabo dormindo no meio dos filmes), filme francês, baseado em um livro de François Bégaudeau, no qual ele relata sua experiência como professor de Francês em uma escola de ensino médio na periferia de Paris, o filme é bem diferente, pois há muito dialógo nele, quase todos dentro da sala de aula, interessante para é ligado a área da educação, pois não há como não fazer algumas comparações.

Terminei de ler o Dez (quase) amores de Claudia Tajes, que ganhei de aniversário, e o achei muito divertido. É um daqueles que faz as pessoas rir mesmo. Trocando um pouco de gênero, comecei a ler Leite Derramado, do Chico Buarque, das primeiras páginas eu já gostei.
Saiu no Diário Popular de hoje a reportagem sobre adoção. Muito legal, pois acho que é algo que tem que ser bastante divulgado.

Bom início de semana para todos!

3 comentários:

  1. Tô aqui de novo... e por sinal, compartilhando uma gripe contigo. Acho que fiquei com inveja depois q nos falamaos ontem e então hj ela chegou com tuuudo. Já fiquei com vontade de ver esses tilmes e ler o livro que falaste. Eu acabei de ler "A CABANA", um livro liiindo e mto interessante, que vale a pena ler! Tb assisti ao filme "ELE NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ", que analisa vários relacionamentos e tenta responder às perguntar femininas, q são sempre iguais...hehehe.... Bom, dito isto, melhoras pra nós!!! Ah!!! Mto boa a reportagem sobre adoção, achei ótimo terem abordado o assunto... a gente sabe o quanto é lindo e importante divulgarem sobre ela!!! Aliás, estás mto bem no jornal!!!!Adorei te ver ali falando sobre isso!!! Bom, agora vou!! Melhora pra nós!!! bjão

    ResponderExcluir
  2. É isso ai do "Lili", acreditando no quê faz, legal!Mãe coruja eu, babando!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. é bom ter tempo né para poder ver filmes e ler livros.. mas, é claro, que não é bom estar doente...

    imagina, tu, que adora uma social.. uma pessoa super ativa, de cama, não falando com ninguém.. dá até pena.. não é essa clarissa que conhecemos né mana?

    No jornal hein!! que chick te meeeeeete!! Tenho q ler o artigo q acabei não lendo ok?

    Melhoras!!!

    Beijos

    ResponderExcluir