sábado, 20 de junho de 2009

Sábado de sol!

É incrível como um dia de sol no meio do inverno faz com que as pessoas saiam de casa, o Laranjal estava muito movimentado para uma tarde de sábado de junho. Acho que as pessoas, depois de vários finais de semana dentro da "toca", se aquecendo, quiseram pegar um solzinho. Não adianta, por mais que o inverno tenha seu charme, ele é um pouco mais depressivo, basta um calorzinho e um sol aparecer que tudo fica mais alegre.

Eu também aproveitei o sol para tomar um mate com a Laurinha no Laranjal, depois de muito papo, tiramos umas fotos aproveitando a linda cor do pôr-do-sol de hoje.


Estou com a camiseta da Filhos do Sol nas fotos, pois hoje, depois do ensaio, fomos na Fenadoce aonde a banda participou do Jornal da Nativa ao Vivo. Os convites estão aumentando dia-a-dia, pois estão fazendo sucesso os meninos.
Na ida a Feira, hoje ao meio dia, percebi que, pela manhã, mesmo sendo final de semana , ela é tranquila, então se alguém tiver que se aventurar a ir lá amanhã, que é o último dia, aconselho que vá pela manhã, pois acho que deve dar para curtir tudo com calma.
Já ia me esquecendo de dar os créditos das fotos, conforme a "fotógrafa" pediu. As minhas fotos foram batidas pela Laura, que hoje só queria que eu ficasse posando e ela clicando.

5 comentários:

  1. Hahahahahaa... é verdade. Hj eu estava encarando a "profissão fotógrafa"!! Adorei!!! Este dia foi um presentãooooo!! Mto bom mesmo... e aquela coisa: dia de sol, chimarrão, boa companhia e não tem como sair errado!! Te adoro muuuuuiiiiito!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO UMA CAMISETA DA BANDA! URGENTE!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas, vocês!
    Bom poder ter este tempo, de convivência e alegria!

    ResponderExcluir
  4. Poxa... ver esse post me deixou com uma inveja danada!!!
    Amo vocês, pequeninas!
    Beijos

    ResponderExcluir