domingo, 24 de janeiro de 2010

Comentários

Coisa bem boa, retornar ao ap da Sylvia, ligar o computador e ler comentários na postagem que tinha escrito há poucas horas atrás. Acho que quem não tem um blog não sabe, mas, embora se saiba que a pessoas lêem o teu blog, se elas não comentam, parece que está se falando para ninguém. Os comentários são essenciais para que se estabeleça uma "conversa", entre vocês e eu. Então obrigada a tia Arceli (que é a "comentarista" mais assídua), a Ana (também blogueira e que então sabe como são legais os comentários) e a minha mãe, que também está sempre presente nos comentários pelas palavras deixadas nos comentários na postagem anterior, é muito bom ter um "feedback" e saber que gostam de "acompanhar" a nossa viagem.

Quanto aos planos contidos na postagem anterior, chegamos ao cine e todos os ingressos, para todas as sessões de Avatar 3D estavam vendidos :(


Compramos ingressos para amanhã, nosso último dia no Rio e, já que estávamos lá, assistimos ao filme Amor sem escalas (título original Up in the Air), com o George Clooney. O filme passa uma mensagem legal e tem um fim diferente dos tradicionais. Não posso fazer comentários para não estragar a surpresa, mas não é um fim esperado.

5 comentários:

  1. Bem... a Clarissa não pode fazer comentários, mas eu posso... o fim é horrível!!!! É daqueles que tu olhas para a pessoa ao teu lado e pergunta "acabou?"... resumindo... é um fim, sem fim... mas tirando isso, é um bom filme!

    Baixinha... passei só para fiscalizar e verificar se não estás colocando inverdades no blog, rsrs... ;)

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oie, vim aqui me atualizar e dizer que estou com saudades, quando chegarem vamos marcar alguma coisa!!! Beijocas :)

    ResponderExcluir
  3. Pena que já esta terminando a viajem de vocês, eu estava gostando muito dos passeios.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Que legal que vão ver o avatar. Eu achei bem legal, também nunca tinha visto filme em 3D antes.
    E a trip já está acabando!! Que rápido!! Vou ter que pegar umas dicas contigo, pois decidi que vou ir com a Lêle e o Cássio no carnaval! Eles me convenceram e vou até ganhar uma ajuda financeira materna! :)
    O Cássio descolou um ap com um amigo dele. Se não me engano é no leblon!!! Coisa chique, não? :D
    Mil beijos pequenucha!!
    Boa viagem de volta!!

    ResponderExcluir
  5. Estou com saudades de minhas "meninas",espero que tenham gostado. Obrigada a Sylvinha que gentilmente as recebeu.
    Com carinho.

    ResponderExcluir