domingo, 17 de janeiro de 2010

Notícias do Rio

Hoje faz cinco dias que nossa viagem começou e já parece que faz mais, pois já fizemos muita coisa. Depois da última postagem, já conhecemos a Floresta da Tijuca, a Vista Chinesa, fomos no Barracão da Vila Isabel e no Corcovado.

Vários programas, todos diferentes, o que faz o Rio de Janeiro uma capital muito eclética.

Tinha curiosidade na função Carnaval do Rio, e a primeira impressão foi ótima. O barracão da Vila Isabel muito organizado, as pessoas muito civilizadas, os preços bons. Compramos uma mesa para o show do Arlindo Cruz e a noite foi muito agradável.

Nem torcia para nenhuma Escola de Samba, mas esse ano, depois de sentir a vibração e ter participado, vou torcer para a Vila Isabel, que esse ano tem como tema do samba enredo Noel Rosa.

Alguns cliques da noite de ontem:


É tanta coisa para fazer que nem dormimos muito, hoje acordamos e já fomos ao Corcovado, ir no tão famoso Cristo Redentor. Muito alto o local, a vista maravilhosa, só foi o passeio mais tumultuado, pois é um lugar muito visitado, então enfrentamos filas, preços altos e um baita calor, mas valeu a pena, não dá para vir ao Rio e não conhecer o ponto turístico mais famoso deles. Porém posso dizer que os outros são tão bonitos quantos.

2 comentários:

  1. Ai que emoção - Eu também quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos morrendo de saudades do Rio e de vocês. Estamos relembrando os idos de 1980, quando papai e mamãe visitaram o Cristo. Aproveitem. Beijos.
    Papai e Mamãe

    ResponderExcluir