quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Olá!!

Oi!!!

Já viram a cena, me acordo e olho pela janela, que bom, está meio nublado, ótimo já que vamos para a praia hoje.
Com a temperatura que vem fazendo por aqui, quando está sem nuvem nenhuma fica insuportável o calor, então aqui, ao contrário de outros lugares, um ventinho e umas nuvens são essenciais para uma boa ida à praia.
Quando estávamos voltando da praia caiu uma daquelas chuvas de verão, chegamos pingando no ap da Sylvia e como algumas janelas estavam abertas entrou água, uma função.
Mas como falo para as gurias, estou cada dia mais espantada com o "poder secante" da cidade do Rio de Janeiro.
Logo a chuva passou e então liguei os ventiladores.
Em minutos as grandes possas estavam bem menoras e agora, pouco mais de uma hora depois da chuva não há resquício nenhum de chuva aqui no ap, e olha que entrou bastante água.

Bom, como já disse antes, hoje fomos na Praia da Barra.

Ontem foi feriado aqui no Rio, dia de São Sebastião, padroeiro da cidade.

Demos umas voltas. Nessas andanças passamos pelo Projac, aqui pertinho da Sylvia, aonde gravam as novelas da Globo, tentei entrar, mas fui barrada, nada de visitas...

Depois levamos o Flake, o novo cachorro da Sylvia para uma volta no calçadão da Praia .

Para amanhã os planos são diferentes, vamos dar um tempo para a praia e fazer alguns passeios urbanos. Tomara que o tempo colabore e que o calor seja suportável!

Um comentário:

  1. Ainda bem que não te deixaram entrar, Clá!! Ainda beeeem!! Já pensou... se tu entrasse aí eles iam querer que tu ficasse pra sempre!!! ahahaha

    ResponderExcluir