quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Para Lucy!

A viagem está chegando ao final, já faz quase um mês que saímos de Pelotas. 
Nessa fase a saudade fica grande e é uma boa oportunidade para vermos o que é realmente importante na nossa vida, pois das coisas importantes começamos a sentir muita falta, mesmo com tantas distrações por aqui.
Hoje é o aniversário da minha irmã, sim, lá em casa, em fevereiro, muitos aniversários se concentram, tem o do meu pai, o do meu irmão e o da minha irmã. Muitas festas num mês só. 

A Luciana á minha parceirona, acabamos tendo os meus círculos de amizades, gostamos de coisas similares, o que faz com que passemos muito tempo juntas, o que acabou por fortaceler nossa amizade agora na fase adulta. 
Estou louca de saudades dela! 
Hoje ela completa 27 anos e vocês acreditam que eu me lembro direitinho do dia que ela chegou em casa? É uma das primeiras lembranças que tenho da minha vida. 

Lucy, parabéns pelo aniversário, pena que não estou ai para curtir junto, mas aproveita muito o teu dia e sigas sempre sendo a pessoa que és!  
Logo, logo estamos chegando. 

Fotos, relembrando nossa última viagem juntas, Berlim, em julho de 2011. 

2 comentários:

  1. Muito legal!
    Eu lembro até hoje a carinha tua e do Felipe quando a Luciana chegou do hospital. Vocês usavam calças de desenhos de balas ou bombons e uns moletons.
    Deram, cada um, um brinquedinho velho de vocês para a Luciana!
    É....fazem 27 anos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Clari!!!! Amei, Muito Obrigada!!!! É pura verdade, a gente vê quando a gente realmente gosta das pessoas, quando elas estão longe, ou quando faz tempo que não a vemos! Estamos esperando toda family ansiosamente!!!! Beijão

    ResponderExcluir