sábado, 27 de dezembro de 2008

Final de ano

Desculpem a falta de postagens, mas é que final de ano é muita correria, muitas comemorações e muitas funções, então andei ocupada e cansada dos últimos dias.
Agora sim a calmaria iniciou, janeiro vai ser um mês bem calmo para mim, período para descanso, organização de idéias e arrumações, vou trabalhar um pouco também, mas num ritmo bem menos acelerado do que no final de ano.


No ano passado fiz um albúm do orkut com a retrospectiva do meu ano, como agora tenho o blog acho que posso fazer de igual forma mas aqui. Aqui estão as fotos escolhidas para representar coisas boas que acontecerão no ano de 2008 no decorrer dos 12 meses do ano!

JANEIRO

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL
MAIO
JUNHO

JULHO
AGOSTO

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO
DEZEMBRO
Que venha 2009, com todos os seus acontecimentos e surpresas!


2 comentários:

  1. É Peqs, esse ano foi bem dificil, contudo, grandes momentos foram responsaveis por iguais alegrias. Fico feliz de, embora não tanto quanto gostríamos, ter passado bons momentos a teu lado. Destaque especial praquela foto ali do mes de outubro, festa sensacional que curtimos muito! E simples momentos como um papo e um mate, um encontro na creperie, um cruz seguido de liberdade em otima cia, uma longa conversa pelo tel e sim, apesar dos momentos punk que eu vivi em 2008, deu pra dar muita risada com o pseudo-drama do celular, comico e tragico! Muito obrigada por fazer parte da minha vida mais esse ano e um otimo 2009 pra nós, beijão :)

    ResponderExcluir
  2. Que bela idéia!!
    Lindas fotos!

    Feliz 2009!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir