Acabo de chegar da apresentação de ballet “O Quebra-Nozes”, da Escola de Ballet Dicléia . Fui há uns cinco anos atrás pela primeira vez a uma apresentação de ballet para ver umas alunas da Busy Bee dançar e desde então não passei um ano sem ir.
Esse ano também fui corujar umas alunas e além de curtir bastante ver as pequenas dançando bem direitinho, todas compenetradas, achei o espetáculo bem organizado e bonito.
Mas uma das coisas que mais me deixou espantada foi a quantidade de gente, o Teatro Guarany lotadinho. Muito bom ver a grande quantidade de pessoas participando de um evento cultural.
O sucesso do espetáculo se deve também ao projeto “A Magia da Dança”, o qual é realizado pela Escola de dança da Dicléia e a Prefeitura de Pelotas e tem como objetivo incluir a população mais carente através da dança. E o resultado não podia ser melhor, pois acabou levando mais pessoas a teatro, além de engrandecer o espetáculo.
A escola está de parabéns por levar tanta gente ao teatro, por estar desenvolvendo um ótimo projeto social e também pela qualidade da apresentação.
Foi uma pena o esquecimento da máquina fotográfica. Mas com um celular conseguimos pelo menos registrar uma parte da noite: eu e Raquel corujando a anjo/formiga Lêlê, depois do espetáculo.
O espetáculo realmente foi lindo!
ResponderExcluirEspero que possamos compartilhar cada vez mais momentos emocionantes como este!!!!!
Happy 2009!! com tudo o que existe de bom!!!
bj da amiga que te adora e te admira!
Raquel
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA noite foi memorável...o espetáculo estava lindo e a companhia agradabilíssima!!! O pré- espetáculo no Cruz também estava ótimo!! Nada como compartilhar bons momentos com os amigos...já está me dando saudades...
ResponderExcluirBeijooos querida
Carol Grassi
eu participei desse espetaculo
ResponderExcluireu fui russa