quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O Quebra-Nozes



Acabo de chegar da apresentação de ballet “O Quebra-Nozes”, da Escola de Ballet Dicléia . Fui há uns cinco anos atrás pela primeira vez a uma apresentação de ballet para ver umas alunas da Busy Bee dançar e desde então não passei um ano sem ir.

Esse ano também fui corujar umas alunas e além de curtir bastante ver as pequenas dançando bem direitinho, todas compenetradas, achei o espetáculo bem organizado e bonito.

Mas uma das coisas que mais me deixou espantada foi a quantidade de gente, o Teatro Guarany lotadinho. Muito bom ver a grande quantidade de pessoas participando de um evento cultural.

O sucesso do espetáculo se deve também ao projeto “A Magia da Dança”, o qual é realizado pela Escola de dança da Dicléia e a Prefeitura de Pelotas e tem como objetivo incluir a população mais carente através da dança. E o resultado não podia ser melhor, pois acabou levando mais pessoas a teatro, além de engrandecer o espetáculo.

A escola está de parabéns por levar tanta gente ao teatro, por estar desenvolvendo um ótimo projeto social e também pela qualidade da apresentação.

Foi uma pena o esquecimento da máquina fotográfica. Mas com um celular conseguimos pelo menos registrar uma parte da noite: eu e Raquel corujando a anjo/formiga Lêlê, depois do espetáculo.

4 comentários:

  1. O espetáculo realmente foi lindo!
    Espero que possamos compartilhar cada vez mais momentos emocionantes como este!!!!!
    Happy 2009!! com tudo o que existe de bom!!!
    bj da amiga que te adora e te admira!
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A noite foi memorável...o espetáculo estava lindo e a companhia agradabilíssima!!! O pré- espetáculo no Cruz também estava ótimo!! Nada como compartilhar bons momentos com os amigos...já está me dando saudades...

    Beijooos querida

    Carol Grassi

    ResponderExcluir
  4. eu participei desse espetaculo
    eu fui russa

    ResponderExcluir