quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mais uma etapa

Hoje iniciamos uma nova etapa da viagem. Pegamos um avião e retornamos a Itália. Chegamos em Nápoles no início da tarde e amanhã pegaremos um carro que alugamos e como eu explico, vamos "descer a bota" até chegar na Sicília, a "bola" que a Itália chuta. 



O vôo entre Barcelona e Nápoles foi calmo e rápido, menos de duas horas. Acontece que o tranfers que contratamos nos deixou numa esquina e disse que não poderia entrar na rua do hotel, mas que era só caminhar 50m, acontece que ele se enganou e tivemos nós que caminhar muitas quadras até achar o nosso hotel com todas as malas. 

Tivemos que conhecer Nápoles de forma rápida. Pegamos um lindo pôr-do-sol e fizemos um tour pelos pontos principais. A cidade é mais suja, diferente das outras, mas é interessante. É movimentada, muitas motos na rua e tem lugares peculiares. 

Nessa fase da viagem deixamos de lado as cidades grandes, sofisticadas e famosas e iremos a cidade menores, onde o que esperamos é beleza natural. O que eu acho que irei encontrar nos próximos lugares é mar, montanhas, vulções, penhascos, campos, animais.  

No passeio de hoje já avistamos o Vesúvio e a Ilha de Capri, que fazem com que a paisagem que se vê de Napóles seja muito linda. 

Amanhã partiremos e teremos como primeira parada Pompéia, a cidade pedrificada. 

Fotos de hoje: 


3 comentários:

  1. Continuo acompanhando a viagem de vcs, tudo muito lindo bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que sacanagem isso do Tranfer. Ninguém merece!!!! Façam boa viagem e aproveitem o que a Itália tem de bom!
    Saudade! Beijão

    ResponderExcluir