sábado, 28 de fevereiro de 2009

Happy Birthday Luciana!


Ontem foi o aniversário da pessoa com quem eu mais brinquei e briguei na vida. Que teve um apelido horrível durante a infância, Pepa ou Peposa, por culpa minha (sabem, naquela época os ursos Peposos estavam muita na “moda” e como eu tinha a Peposa e os Peposinhas, achava que minha irmã devia se chamar Peposa). Com quem eu há 23 anos divido o que tenho de mais precioso: minha mãe, meu pai, meu irmão e minha casa. Minha companheira de quarto por muitos anos.

Ontem, o “bebê” da casa, já completou 23 anos, não sei se irão acreditar, mas minha lembrança mais antiga é a do dia que ela chegou em casa (estávamos com a minha vó, esperando a maninha chegar e eu achava que ia chegar a menininha para eu brincar e chegou uma coisinha minúscula do tamanho das minhas bonecas).

Algumas pessoas acham nossas aparências iguaizinhas, outras completamente diferentes, já fomos confundidas. Algumas pessoas não sabem como duas irmãs podem ser tão diferentes de temperamentos e personalidade, mas eu afirmo que embora sejamos completamente diferentes em alguns aspectos em outros somos idênticas.

Luciana, felicidades nessa tua “nova idade”. Obrigada por me concederes a maravilhosa experiência de ter uma irmã. Tenho certeza que ainda vão existir algumas brigas e discussões entre nós, mas tenho mais certeza ainda que vamos conviver muito e que poderemos contar sempre uma com a outra. Muitos beijos e feliz aniversário!

8 comentários:

  1. Lendo esta homenagem que fizeste a tua irmã me deparo com a constatação já antiga na minha vida: Como é bom ter irmãos! Ter gente para brincar, brigar, viajar e sempre poder espantar a tristeza de estar só. Crescer com irmãos é desconhecer solidão. Jamais vou esquecer que a Luciana foi alfabetizada com 4 anos, graças a Clarissa que brincava diariamente de professora. Um beijo minhas filhotas amadas. Que tenhamos muitos anos juntos.
    Papai

    ResponderExcluir
  2. que amoooooooor!!! obrigada mana!!! fico muito feliz de saber tudo isso e de ter uma familia tao maravilhosa como a nossa!!!
    valeeeeu! obriigado por tudo!!!
    beijaoooo
    Luly

    ResponderExcluir
  3. aaahhh eu sempre achei que tinha algum motivo obscuro pra Clá chamar a Luly de Luciana e não de Luly... no fundo, no fundo ela ainda acha que ela tem que ser PEPOSA... ahahahahaa...

    ResponderExcluir
  4. Lindooooo!!

    Não tem nada melhor do que amor declarado, exercitado, praticado, verdadeiro!

    ♥ ♥ ♥

    Beijos nas duas! Lindas!

    ResponderExcluir
  5. Que fofa essa homenagem e todas as tuas palavras. Na minha opinião, voces são muito parecidas sim, mas a personalidade é o oposto! Parabéns pra Peposa, ops! Pra Luly, beijos

    ResponderExcluir
  6. É isso ai, minha caçulinha, agora com 23 anos!!! O tempo voa!!!!
    Mas vocês serão minhas eternas "crianças"...Bjs mamy's

    ResponderExcluir
  7. Adorei a homenagem!! Me identifiquei, pq tenho uma mana mais nova e tb somos igualmente diferentes e distintamente iguais!!
    Beijooo Cacau

    ResponderExcluir
  8. Clarissa!

    Tem selinho pra ti, no Roccana!
    Quero saber 6 coisas aleatórias sobre a tua pessoa!!
    :P

    É um Meme - bricadeira entre blogueiros!

    Beijooo!

    ResponderExcluir