segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Plaza de España

Holla!!
Sevilla é uma cidade bonita, mas perto das outras nas quais fomos não tem tantas coisas para se ver, porém, tem um lugar aqui que foi um dos mais bonitos que eu conheci, a Plaza de España. Entramos num parque bem bonito e depois de uma caminhada chegamos nela. Um lugar lindíssimo, diferente de todos. Então, aqui vai vai uma foto da Plaza da España (tentei botar mais de uma mas a conexão está muito lenta).


Amanhã voltamos até Lisboa e pegamos o avião para Londres, então notícias acho que só depois de amanhã. Kisses

2 comentários:

  1. Oi tia Clarissa,como tu tá,sabe que hoje o Keven veio brincar aqui em casa? E
    ele disse que iria escrever pra ti pelo computador,mas não sei se ele vai
    mesmo escrever.Nós chegamos ontem da viagem. E eu vi a tartaruga,só que ela
    estava fora da água ,ela estava na calçada do lado da piscina,ela é bem
    rapida,eu fiz carinho no casco dela, e de manhã entrou no patio outra
    tartaruga,tambem vi na tv que vai chegar mais neve em Paris.
    beijos da Lele e da Leila!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga!
    Nao tenho passado por aqui todos os dias, mas quando venho aproveito e fico um tempao lendo tudinho e vendo as fotos.
    To adorando ver td por aqui, espero qe continuem se divertindo bastante e fazendo várias descobertas.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir