quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Neve

Tenho somente oito minutos para escrever.
Londres esta maravilhosa, coberta de neve. Linda, linda, linda.
Aqui nao temos como usar o computador do hotel e estamos chegando muito tarde, quando a lan house de perto ja esta fechada. Tenho mil historias para contar de Londres e fotos para botar aqui, pois tudo esta lindissimo e a neve da um toque especial na cidade. Quando tiver tempo vou botar as fotos por aqui.
Ontem fomos no Fantasma da Opera, maravilhoso, saimos todos empolgados e cantando do teatro. E perfeito a historia, as musicas e todo o cenario.
Lele, tenho me lembrado muito de ti. Ontem nos parques tapados de neve me lembrava que irias adorar. Agora sim, aqui onde estamos tem muita neve,como tinhas me perguntado, a rua esta cheia de bonecos de neve. Ontem a noite ainda caiu mais um pouco de neve.
Um beijo para todos, adoro ler os comentarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário