sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

London

Good morning!
Muitos estao vendo pela televisao a noticia da nevasca em Londres e ficam preocupados. Nao ha razao para isso, pois a situacao esta controlada. Nem chegou a nevar forte enquanto estamos aqui. Os parques estao totalmente cobertos de neve, o que faz com que diariamente tenhamos passeios muito divertidos por eles. Ha duas noites atras, quando estamos chegando no hotel caiu um pouquinho de neve, mas bem leve. Para amanha a previsao e de neve mais uma vez, mas pela manha ja pegamos o trem para Paris. Ate agora posso dizer que a neve nao atrapalhou em nada, alias, so colaborou.
Aqui em Londres as tomadas sao bem diferentes, entao nao estamos conseguindo usar o note e aqui na Lan House nao tenho como botar fotos. Mas assim que der vou botar as fotos da neve, que estao otimas.
Londres e uma cidade muito dinamica, o sistema de transporte e otimo o que faz com que a gente passe o dia de um lado para outro da cidade. Por falar em meios de transportes, ontem a Luciana estava falando que nesse tempo de viagem ja andamos em muitos diferentes (aviao, onibus, trem, metro, funicular, etc...), e realmente foram muitos.
Nos empolgamos com a ida ao Fantasma da Opera e resolvemos repetir a ida ao teatro e ontem fomos ver Lion King, muito legal tambem. Ontem fomos no Museu de Historia Natural. Os biologos da nossa excursao adoraram. Fomos na Harrods, no Hide Park. Hoje vamos ter que dar uma escolhida no que fazer, pois e nosso ultimo dia. As atracoes mais tradicionais como a roda gigante, o Big Ben, as Casas do Parlamento, o passeio pelo Tamisa, Torre de Londres, ja fizemos todas. Amanha partimos para Paris.
Manda mais noticias assim que der.
Kisses

PS: mais uma vez vou falar que a falta de acento se deve a diferenca de teclados, entao por favor, nao reparem, assim que eu chegar ao Brasil eu arrumo as postagens antigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário