sábado, 7 de fevereiro de 2009

Para Carolina

Hoje, não estou escrevendo para mandar notícias da viagem, e sim, para dizer que se fosse possível, me "teletransportaria" para Pelotas, pois hoje é a formatura de uma amiga muito especial.

Carol, estou aqui do outro lado do oceano pensando muito em ti. Tenho certeza do teu sucesso e da tua felicidade, pois és uma pessoa muito especial.

És um presente que eu ganhei. Mesmo a distância saibas que de alguma forma estarei contigo na tua formatura, assim como estarei contigo mesmo quando estiveres longe. Conta comigo sempre, viu?

Fica aqui em público Carol, os meus mais profundos desejos de felicidades para ti, e os parabéns pela formatura, pela pessoa que és, pela tua garra, determinação e inteligência. Te adoro muito Carol, e estou sentida de não estar ai contigo hoje.
Um grande beijo

Um comentário:

  1. Amadaaaaaaaaaaaa estou cheia de lágrimas nos olhos!!! Tu és mais do que especial!! Ontem o dia foi único como tu tinhas me dito. Tudo estava lindo e perfeito. É emocionante demais. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. E eu também lembrei muito de ti...sem mentira nenhuma...quando estava na fila antes de entrar "em cena" no teatro (devia ser umas 16h45min.) eu comentei com uma colega minha...tem uma amiga minha minha muito querida que deve estar na Torre Eifel agora e vai tirar uma foto pra me mandar de presente. E não é que tu estavas?! Querida te adoro muiiiiiitão viu. Quando voltares vamos ver muitas fotos as tuas e as minhas de ontem.
    Como é bom ter uma amiga como tu...sem explicação. Sou eternamente grata a Deus por isso!

    Beijooooooooooooooos

    ResponderExcluir